Moto X Brasil



Notícia | Moto X começa a ser comercializado em outras cores no Brasil !




O Moto X acaba de ganhar duas opções de cores no Brasil: violeta e azul-marinho. O anúncio da Motorola chega alguns dias após fortes especulações de que a empresa trará a plataforma de personalização Moto Maker para o país. As novas cores, disponíveis em edições limitadas, são uma boa notícia para os usuários insatisfeitos com os “básicos” branco e preto vendidos por aqui até então.

De acordo com a Motorola, as novas cores do Moto X poderão ser encontradas nas principais lojas de varejo e na loja online da marca. O top de linha da empresa chega com uma tela HD de 4,7 polegadas e um Android 4.2 (Jelly Bean), atualizável para a versão 4.4 (KitKat), recheado de recursos. Os mais aclamados são o Touchless Control, que permite a execução de comandos por voz, e o Active Display, que exibe notificações na tela de descanso.

O aparelho da Motorola conta ainda com um processador dual-core de 1,7 GHz, 2 GB de RAM e 16 GB de armazenamento interno, sem suporte para cartão microSD. Estão presentes também a câmera traseira de 10 megapixels com gravação Full HD e a frontal de 2 MP, além das conectividades 4G, 3G, Wi-Fi, Bluetooth e NFC.

O Moto X é vendido no site da Motorola pelo preço de R$ 1.499, mas pode ser adquirido por valores mais baixos em grandes lojas online.


Compartilhe isso:

Olhe os comentários

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário