Moto X Brasil



App | Root | 5.x/6.x/7.x | Xposed Installer Oficial para Lollipop, Marshmallow e Nougat | 3.1.3 | v88.2

Saiu! Depois de um bom tempo de espera, finalmente temos Xposed Oficial para Android Nougat! É pra glorificar de pé irmãos!

Note-se que esta é ainda uma versão alpha e para apenas dispositivos Lollipop ARMv7 ou superior.
Por favor, instale-o somente se você esta disposto a assumir o risco de loops de inicialização. Só porque ele está funcionando bem e estável para mim não significa que ele vai funcionar para todos da mesma forma.

Instalação:

1. Baixe o apk e o zip (Baixe o zip correspondente a sua versão do Android) do Xposed no cel;
2. Instale o apk do Xposed e abra;
3. Entre em modo Recovery (CWM, TWRP ou Philz)
4. Faça o flash do zip do Xposed;
5. Vá em Wipe > Advanced Wipe e selecione Dalvik-cache, confirme;
6. Dê Reboot > System;
7. Pronto!

Para atualizar apenas o Framework (o zip):

1. Baixe o framework conforme a sua versão do Android;
2. Reinicie em modo Recovery TWRP;
3. Vá em Install e instale o zip do framework;
4. Após instalar vá em Wipe > Advanced Wipe, selecione Dalvik cache e cache e confirme a limpeza;
5. Após limpar dê Reboot;
6. Espere ele otimizar os Apps e pronto!

Downloads:


Aplicativo do Xposed:

Xposed Installer Oficial v3.1.3

Framework do Xposed:

Para processadores 32 bits:

Zip Android 5.0

Xposed Framework v88.2

Zip Android 5.1

Xposed Framework v88.2

Zip Android 6.0

Xposed Framework v88.2

Zip Android 7.0


Xposed Framework v88.2

Zip Android 7.1

Xposed Framework v88.2


Para Processadores 64 bits:


Zip Android 6.0

Xposed Framework v88.2

Zip Android 7.0

Xposed Framework v88.2

Zip Android 7.1

Xposed Framework v88.2


Créditos:

Compartilhe isso:

    Blogger Comment
    Facebook Comment

121 comentários:

  1. Respostas

    1. Galera, eu criei um grupo no Telegram sobre Custom Roms. Quase todo mundo lá usa Custom rom e entende do assunto, bom local para se tirar dúvidas. Pelo Telegram é bem melhor que no WhatsApp. Segue o link do grupo para participar:

      https://telegram.me/joinchat/025fb73500ab5a7f5ada1d36ace3d667

      Instalem o Telegram, depois abra o link. O grupo tá muito bom, todo mundo se ajuda e compartilhar informações. Já tem 73 membros

      Excluir
    2. nao entendi como entrar no grupo por esse link...

      Excluir
    3. Man.. O telegran funciona através de link tbm .. Cópia e cola no navegador e vai direto pro grupo, muito fácil e simples !

      Excluir
    4. Man.. O telegran funciona através de link tbm .. Cópia e cola no navegador e vai direto pro grupo, muito fácil e simples !

      Excluir
    5. link inválido aqui p mim, não sei se é porque uso o zapzap ou se expirou msm

      Excluir
  2. Instalei como diz o tutorial, mas a aparece a msg que eu devo instalar via recovery sendo que já tinha instalado.

    ResponderExcluir
  3. Esta de parabéns, até agora esta correndo tudo bem..todos módulos que estalei esta pegando....

    ResponderExcluir
  4. Finalmente! Não fazia muita questão do Lollipop no meu Moto X 1G pq ia sentir falta de alguns módulos mas, agora quero!

    ResponderExcluir
  5. Finalmente! Não fazia muita questão do Lollipop no meu Moto X 1G pq ia sentir falta de alguns módulos mas, agora quero!

    ResponderExcluir
  6. Não deu certo segui o tutorial mas não consegui o meu dispositivo e ARMv7, ficou com loop infinito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu x2 também é ARMv7, estou em dúvida sobre o procedimento, você conseguiu resolver o seu problema de loop?

      Excluir
    2. O meu x2 também é ARMv7, estou em dúvida sobre o procedimento, você conseguiu resolver o seu problema de loop?

      Excluir
    3. Como se vê que o celular é ARMv7?

      Excluir
  7. Funciona no Moto X 2014 com rom original retail? Quais módulos estão disponíveis para ele?

    ResponderExcluir
  8. O meu fica relatando pouco espaço de armazenamento e mensagens, só que tenho 10 gigas livre e nenhuma SMS na caixa de entrada :|
    #X2

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entre em modo recovery novamente e selecione wipe -> advanced wipe -> selecione -dalvik cache e cache e der um swipe to unlock.

      Excluir
  9. Deu certo no meu Moto X 2014 retail, XT1097.

    Meu recovery é o TWRP, tem aqui no blog. Quando eu fiz tudo, ele ficou MUITO MUITO lento e dava aviso de pouco espaço no disco, mesmo com 12 gb de espaço livre. Então eu limpei o dalvik cache E o cache (na TWRP, ir em wype e selecionar as caixas dalvik e cache, apenas, deixando as outras em branco). E também me instruíram a baixar esse app: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.mrbimc.selinux&hl=pt_BR

    Está funcionando super bem. Greenify e GravityBox estão estáveis. Sem lentidão, super leves.

    ResponderExcluir
  10. Consegui o xposed está funcionando beleza, ROM cm12 moto x 1g graças ao SELinux

    ResponderExcluir
  11. da a mensagem que tem pouco espaço, sendo que tenho 20 gb livre ainda

    ResponderExcluir
  12. Xposed foi atualizado. Atualizar links

    ResponderExcluir
  13. Funciona no Android 5.1, não consegui instalar aqui.

    ResponderExcluir
  14. Mds, loop infinito. Qual a solução????????
    Agradeço desde já!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baixa a firmware stock dele e install.

      Excluir
    2. Para quem deu loop infinito, é só entrar em modo recovery e apagar o xposed, e dar wipe cache e dalvik, o aparelho irá iniciar normalmente sem perder dados.

      Excluir
  15. por essas e outras,que eu prefiro ficar com meu velho e bom KITKAT

    ResponderExcluir
  16. Estou com o xposed no moto x 2014 no lollipop 5.0 pegando perfeitamente, como está no 5.1?

    ResponderExcluir
  17. é possivel algum jeito de fazer acender a luz verde do meu moto x q atualizou ontem para o lollipop?

    ResponderExcluir
  18. O link do zip do 5.1 esta quebrado!

    ResponderExcluir
  19. eu instalei dois mods do xposed e reiniciei so que ele inicia, faz a animacao e dps aparece iniciando asppd
    *iniciando apps e apaga
    oq fiz?

    ResponderExcluir
  20. pra quem já tem a alpha 2 instalada, pode instalar por cima ou precisa remover todos os módulos e reinstalar do zero?

    ResponderExcluir
  21. Tenho uma versão antiga do Xposed, como atualizo pra essa versão?

    ResponderExcluir
  22. Thông tin căn hộ Quận 8 của chủ đầu tư Phúc Khang. Bạn có thể tham khảo thêm tại website: Căn hộ Phúc Khang Quận 8 | Can ho Phuc Khang Quan 8

    ResponderExcluir
  23. Respostas
    1. baixe o apk que ele está disponibilizando, e depois o zip de acordo com a versão do seu android ... 5.0 ou 5.1, e siga as instruções de instalação passada ...

      Excluir
  24. funciona no novo pach de correção Version.23.16.2 do lollipop?

    ResponderExcluir
  25. Já instalei mas no xposed ta falando assim: A versão mais recente do xposed ainda não foi ativada. Você instalou o framework e reiniciou o dispositivo? Pq será q está assim?? Me ajudem por favor!!!1

    ResponderExcluir
  26. Como desinstalar o framework?

    ResponderExcluir
  27. Pessoal bom dia, instalei este xposed e deu tudo certo,agora posso atualizar o android normal? pois saiu nova att para o android e meu celular é root, ai queria saber somente isso se posso att o celular normalmente?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, tem que instalar a Firmware para voltar tudo original de fabrica e logo após atualizar

      Excluir
    2. um hard reset resolve isso se uso a Rom original?

      Excluir
  28. Você sabe se é possivel atualizar pra ultima versão do lollipop 5.1 com aparelho em root? Moto G1 (xt 1033). Se tiver tem algum link explicando como faz? Fui tentar no meu, quando ele reinicia, só entra no modo recovery toda hora

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se você for fazer a atualização via OTA deve primeiramente desfazer o root e ter o recovery stock, caso não faça, não irá conseguir atualizar, ou pode até dar boot loop no seu aparelho.

      Excluir
  29. Respostas
    1. Funciona.
      http://forum.xda-developers.com/attachment.php?attachmentid=3469283&d=1441910102

      Excluir
  30. Instalei o zip 5.1 e o apk do xposed 3.0, mas aparece uma msg de que o xposed ta instalado mas n tá ativo, alguém sabe ativar? Qdo tentei ativar um módulo desse jeito deu loop no meu aparelho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu também. Já desinstalei tudo novamente, já tentei pelo recovery, ja baixei manualmente e nao fica ativo de jeito nenhum no moto x2

      Excluir
  31. FIS no meu moto g² 2014 e pego
    Mais FIS backup da ROM agr como apaga?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Se fez pelo TWRP ele fica em Armazenamento Interno/TWRP/Backups

      Excluir
    2. Por favor funciona no x moto play, onde pego o apk,certo?

      Excluir
  32. Eu não entendi. Esse APP é o root? Ou precisa fazer root pra ele funcionar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alexsandro, vc precisa primeiro rootear seu aparelho para depois fazer a instalação do xposed.

      Excluir
  33. Nao consigo instalar a V78 so a V77. Alguem me ajuda?

    ResponderExcluir
  34. será que funciona na stock original com root, ou so em uma rom customizada mesmo: exemplo a RR?!

    ResponderExcluir
  35. será que funciona na stock original com root, ou so em uma rom customizada mesmo: exemplo a RR?!

    ResponderExcluir
  36. Está funcionando normal na cm 13 pro moto x 2014?

    ResponderExcluir
  37. Como faço pra tirar caso saia uma nova att do Android?

    ResponderExcluir
  38. O link não está funcionando alguém tem algum link que funcione? do zip pro 6.0

    ResponderExcluir
  39. Xposed fax dar problema no Snapshat esse tá resolvido será?

    ResponderExcluir
  40. Alguem com moto x style marshmallow stock rom conseguiu?

    ResponderExcluir
  41. Esse metodo Funciona no Moto G 3º Geração?

    ResponderExcluir
  42. No meu Moto X Play Marshmallow está dando erro na instalação do zip, já testei a v.79 a v.78 e não funcionou, alguém ajuda aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pra mim deu tudo certo, segue ai direitinho instala primeiro o zip depois o apk e ve se da certo

      Excluir
  43. Moto x play funciona ou não, se funciona onde pego o apk,certo ?obrigado!

    ResponderExcluir
  44. Infelismente o xposed framework ainda nao funciona com essa versão v79, continua dando bootloop, espero que possão resolver isso. obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. um pequeno erro , esqueci de dizer o nome do aparelho, que no caso estava falando a respeito do sony xperia t2 ultra dual, o xposed ainda nao funciona nele com essa versão v79.

      Excluir
  45. consegui fazer no meu Moto X2 com Root e versão 6.0!! uuufa...

    ResponderExcluir
  46. Consigo instalar o xpoosed usando a cm13?

    ResponderExcluir
  47. Quando extraio não tem nenhum Apx só 2 pastas que nelas só tem mais pastas oque faço?

    ResponderExcluir
  48. Na aba baixar, não aparece nenhum módulo para download, ta assim mesmo com todos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vooc Conseguiu resolver seu problema, se siim diz aí como foi.

      Excluir
    2. Vooc Conseguiu resolver seu problema, se siim diz aí como foi.

      Excluir
  49. alguem ai ja testou na CyanogenMod 13 com android 6.0.1 no moto x2 e conseguiu? eu tentei e deu bootloop.. :/

    ResponderExcluir
  50. Funciona no moto x 2013, 5.1 lollipop?
    Vlw

    ResponderExcluir
  51. Lo instale en 6.0 AICP rom, pero no lo encuentro por ningun lado, hice tal cual el manual pero nada no lo encuentre en apps

    ResponderExcluir
  52. Pra que serve? (Desculpe a minha ignorância)

    ResponderExcluir
  53. Nexus 5 Android 6.0.
    Instalei, porem o aparelho não iniciou mais.. Fica naquele load do android..
    Alguem sabe o que fazer? Terei que reinstalar a rom?

    ResponderExcluir
  54. Pra que serve? (Desculpe a minha ignorância)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alteraçoes no sistema, otimização e muita personalização

      Excluir
  55. o twrp não está deszipando o xposed.zip, já procurei por todo o conteudo de arquivos e não o encontro, aconteceu isso com mais alguem? Fui na pasta zero, pasta twrp, pasta backups e nada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tinha instalado o TWRP mais atualizado do fórum e nao tinha conseguido, instalei outro e foi... Ele nao lia os arquivos .zip... Instala um official.

      Excluir
  56. Gente por favor alguem me ajuda ? Eu tenho o Moto X 2013, Instalei uma custom rom aqui do blog, Android 6.0.1, qual dos arquivos a cima tenho que baixar pra instalar o Xposed ? :s

    ResponderExcluir
  57. Podiam colocar o Uninstaller no site também.

    ResponderExcluir
  58. Seguindo este tutorial instalei com sucesso o Xposed em um Moto X 2013 com Android 5.1 retail e TWRP 2.8.7.0. Obrigado.

    ResponderExcluir
  59. MEU CELULAR É MOTO X STYLE X1572, FIZ CONFORME O PROCEDIMENTO DA INSTALAÇÃO DO APK E DEPOIS INSTALAR O ZIP , POREM ESTA DANDO LOOPS INFINITO, ALGUÉM SABE OUTRA MANEIRA?

    ResponderExcluir
  60. meu celular e um moto x 2 (xt1097) e tava fazendo atualização do sistema e apagou do nada, e não ligou mais, ja coloquei no carregador e so pisca uma led verde em cima, e pronto não acontece mais nada, me ajudem pelo amor de Deus, nem os comandos do Hard Reset ele responde. o que faço, me ajudem...

    ResponderExcluir
  61. Gravity Box nao ta funcionando. Alguma solução?

    ResponderExcluir
  62. Gente funciona no Android 7.1.1 ROM (Ressurection)? Se n algum admin pode upar uma versão compatível para a Ressurection pfv

    ResponderExcluir
  63. Galera instalei aqui mas deu um erro, Xposed framwork está instalado mas não está ativo. Já fiz de tudo mais nada. Eu pensava que era ROM VIPEROS, mas eu troquei para a LineageOS mas continua a mesma coisa. Meu celular é o Motox2 7.1.2
    Pfv alguem me ajuda

    ResponderExcluir