Moto X Brasil



Review | Xiaomi Huami Amazfit Stratos | Português

SmartWatch Inteligente capaz de te ajudar nos seus treinos e simplificar seu dia a dia!

Conheça o Amazfit Stratos! Um Relógio Inteligente com várias funções úteis e essenciais para o uso!

Este pequeno dispositivo é capaz de marcar suas atividades, mostrar notificações personalizadas de aplicativos, monitorar seus batimentos, monitorar o seu sono, medir seus passos diários e muitas outras funções que vamos comentar a seguir!

Tela

O relógio possui um tela OLED Colorida que esta sempre mostrando as horas (sim, ela não apaga nunca), pois ela usa a tecnologia refletiva, ou seja, quanto mais índice de luz tiver nela, mais claro será as informações transmitida. 


Apesar de ser uma tela que esta sempre "ativa" ela tem um baixo consumo de energia, tem um tamanho de 1.34 polegadas e uma resolução de 320x300px. Além disso, também conta com proteção Sapphire Glass, que é um vidro bem resistente e muito utilizado nos dispositivos da Apple.

Design

Com um design lindo e diferente dos SmartWatch que vemos por aí, o Amazfit Stratos traz um corpo em Cerâmica de Zircônia com uma textura Fibra de Carbono feito em Policarbonato reforçado com Vidro, deixando um aspecto premium e muito atraente.


Sua tela é levemente curvada com cantos 3.5D e por baixo dela possui traços imitando um relógio analógico. Do seu lado direito temos 3 botões, eles tem grandes funções que otimizam seu uso, além de ser usado para navegar entre a pagina inicial ele serve de atalhos como por exemplo para abrir notificações, pausar suas atividades, mudar as páginas de atividades, etc. Sem falar que ele "bloqueia" a tela quando você tampa a tela com a palma da sua mão.
A pulseira que o acompanha é de silicone e tem largura de 22mm, sendo possível retirar e colocar sem uso de ferramentas.

Software

O Amazfit Stratos roda um Android modificado pela Huami, ele possui boas otimizações e sem muitas funções inúteis, dando prioridade a sua praticidade e economizando a bateria. Infelizmente não da para eu citar todas as suas funções aqui pois o review vai ficar imenso, portanto vou citar apenas as principais.


Nele é possível você ver as horas (dããm), ver notificações de aplicativos a sua escolha, medir seus batimentos cardíacos, ver seus passos e distância percorrida durante o dia e monitorar o seu sono.
Você também pode gravar uma atividade, ele suporta 15 modos de atividades, sendo as principais: corrida, caminhada, pedalada, esteira, natação, esqui, tênis, futebol, e entre outros, tudo isso pois ele possui GPS integrado. Além do mais, podemos ouvir musica (graças ao seus 4GB de armazenamento), definir um alarme, definir um cronômetro e muitas outras funções.

Bateria

Esse é o ponto fraco de muitos outros SmartWatch que encontramos por aí, mas não do Amazfit, em minhas mãos ele esta com duração de 5-7 dias com uso normal e usando o GPS também. Para um relógio com tantas funções como ele, esta altamamente satisfatório.


Para carregar sua bateria é bem simples, é só você encaixar na base que o acompanha e colcoar no USB do seu computador (sim, a recomendação é carregar em baixa potência), não é bom carregar em carregadores de celular, até porque sua bateria é pequena, isso pode ocasionar o desgaste prematuro dela.

Conclusão

Vale a pena? Vale sim, demais! Se você faz atividades físicas e precisa de um dispositivo para lhe auxiliar nos seus treinos, então ele vai te servir muito bem! Além do mais você também vai ter maior praticidade com o uso do seu smartphone no seu dia a dia, pois ele te avisa quem esta ligando, te mostra notificações e sms, te informa quando você esta muito tempo em repouso, etc. O relógio além de te auxiliar ele não deixa você ter uma vida sedentária.


Após a minha utilização do Amazfit eu não consigo mais ficar sem ele, me auxilia muito no dia a dia.
O Relógio funciona em sincronia com o App Amazfit Watch disponível para Android e iOS, no aplicativo você tem acesso a mais funções e histórico de suas atividades, sono, batimentos, etc.

Onde Comprar

Você pode comprar o seu Amazfit Stratos na GearBest, a loja é super confiável, oferece um ótimo preço e tem formas de envio rápido e seguro!


Xiaomi Huami Amazfit Stratos
GearBest: R$647,96
Cupom: stratos

Compartilhe isso:

Olhe os comentários

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário