Moto X Brasil



ROM | Moto X | 6.0.1 | Zephyr OS 5.0 | Ghost | 08/09


Zephyr-OS tem tudo sobre aparência e novos recursos! O interior desta beleza é trazer alta performance, fluidez e bateria! Nossa equipe está constantemente tentando melhorar esta ROM em todos os aspectos!


Características:

STATUSBAR
-Carrier Label customisations
-DT2S on statusbar/lockscreen
-Quick Pulldown
-AOSPA battery styles
-Clock & Date customisation
-Network Traffic indicator
-status bar brightness control

NAVIGATION/RECENTS
-DT2S on navbar
-recents panel search bar toggle
-Clear all recents fab (top right/left/center,bottom right/left/center)
-Hardware buttons action( for HWnavkeys  devices only)
-Longpress recents button to switch between apps
- DUI [Smartbar/Fling/Pulse]
- Pulse advanced customization

LOCKSCREEN
-Middle Lockscreen shortcuts(Custom apps)
-Quick unlock
-Music seek control when screen locked
-Volume rocker wake
-LockScreen Music Visualizer
-Music Visualizer custom colors
-LockScreen bottom shortcuts

NOTIFICATION DRAWER
-Customize quick settings tiles(add/delete/rearrange)
-Brightness slider toggle
-Advanced QS location tile
-Vibrate on touch
-Four tiles per row toggle
-toggle status bar icons
-Time contextual Headers
- Disable Quick Settings in secured lockscreen

MISCELLANEOUS
-viper4Android
-GESTURES (Hand Wave/Pocket mode)
-Heads-up toggle
-Dashboard switches
-SUBSTRATUM for theming
-Per app expanded desktop control
-Multi window mode
- Paranoid Android's Floating Window
- Per app floating window control
-light and dark theme toggle
-FORCE MOVE apps to SDCARD
-Download Speeds for your downloads
-Ability to pause/resume downloads
-Custom Ambient Display settings
-AppOps/Privacy Guard
-Reset Battery Stats option

Screenshot:


Mudanças:


Instalação:

1. Baixe a ROM e o GApps;
2. Coloque ambos na memória interna do seu Moto X;
3. Reinicie no modo Recovery;
4. Vá em Wipe > Advanced Wipe e selecione: System, cache, data e dalvik-cache;
5. Confirme o Wipe;
6. Vá em Install e selecione a ROM e confirme, depois selecione o GApps e confirme;
7. Agora vá em Reboot > System

Downloads:

Zephyr OS 5.0 | 08/09

Open Gapps

Créditos:

Compartilhe isso:

    Blogger Comment
    Facebook Comment

21 comentários:

  1. posso instalar de boa no X1 XT1058 ?

    ResponderExcluir
  2. Pode sim. acabei de instalar em meu xt1058.

    ResponderExcluir
  3. Pode ser instalado em celular rooteado ?

    ResponderExcluir
  4. Pode ser instalado em celular com root ? Pois fui atualizar o sistema e o celular brickou tive que trocar a placa mãe após tentar varias ROMs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode, custom rom dificilmente leva hard brick, o que leva é a firmware

      Excluir
  5. alguem tento problemas pra baixar as gapps? ou so eu :/

    ResponderExcluir
  6. Alguém sabe me dizer se o bug das ligações continua?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continua! Pra receber ligação fica mudo!

      Excluir
  7. Olá pessoal,
    Então, instalei esta Rom ontem,não foi fácil mas deu"certo". Depois de instalado foi na google play e todos os app que eu tinha na antiga Rom aparecem como instalados....Como assim? E tive q baixar apk para cada um, inclusive o google play service q fica parando e não atualiza. Alguma sugestão...? Agradeço

    ResponderExcluir
  8. Instalei sim Fabiano. Mas só fica como expliquei mesmo. Estou tentando outra Rom kk

    ResponderExcluir
  9. A outra coisa que acontece é o seguinte: Quando a Rom acaba de ser instalada, a tela fica piscando e não consigo instalar Gapps direto. Da outra vez reiniciei e depois voltei instalar os Gapps, talvez por isso não tenha ficado correto.

    ResponderExcluir
  10. eu tenho que fazer root antes de fazer a atualização?

    ResponderExcluir
  11. Pessoal consegui resolver meu problema. PRA QUEM NÃO CONSEGUIR INSTALAR OS GAPPS e teve os mesmos transtornos que eu tive, baixem o APK flashify, nele vcs instalam as exatas pedidas pelo sistema. Espero que ninguém tenha esses problemas, mas se tiverem, espero que resolvam.

    ResponderExcluir
  12. Alguem tem problema com o GPS?! o Meu não ta funcionando. Valeu

    ResponderExcluir
  13. Eu posso sair da 5.0.1 para a 6.0.1 direto ? Não tem nem um risco de loop o finito ou hard brick

    ResponderExcluir
  14. A minha instalação foi tranquila e está funcionando direitinho...

    Luiz pode sim desde que siga o processo direitinho como explica lá em cima.

    ResponderExcluir
  15. Alguém conseguiu resolver o problema de receber ligação?
    Quando faço ligação ta tudo normal, agora pra receber fica mudo, só funciona se eu colocar no viva voz.

    ResponderExcluir
  16. Eu estava com a rom Xperience 6.0, mas tive vários problemas. Lá o vivavoz não estava funcionando em ligações, GPS não era contínuo, lanterna não funcionava, a tela ambiente não aparecia nada. Nesta rom único problema que persiste é da tela ambiente, acredito que seja alguma configuração.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, tem uma coisa que me incomoda. Essa não faz transição de dados do H para o H+, fica sempre H. Pra mim nunca funcionava os dados quando estava H, somente com H+, agora não sei como estava boa ou ruim a internet. 4g aparece normal.

      Excluir