Moto X Brasil



App | Central de Comando Motorola v3.01.03 | Do Moto Z

Deixe seu Moto X com a cara do Moto Z!


Esse é o mais novo Central de Comando da Motorola, a sua nova versão trouxe um novo visual e otimização. Agora na sua cor escura transparente combina com qualquer papel de parede e voce ainda pode alterar a cor da barra de progresso da bateria.

Screenshots:



Download:

Central de Comando v3.01.03
Box

Central de Comando v3.01.03
Zippyshare

Créditos:

- Motorola

Compartilhe isso:

    Blogger Comment
    Facebook Comment

12 comentários:

  1. Testado e funcionando corretamente na rom Stock modificada pelo Junior Passos.

    ResponderExcluir
  2. Tá instalei o arquivo, como eu ativo Moto X2013 ?

    ResponderExcluir
  3. Eu instalei como faço pra funcionar? Abrir? Configurar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É só adicionar o widget na tela inicial

      Excluir
  4. Instalado aqui funcionando perfeitamente no aicp !

    ResponderExcluir
  5. Aqui parou de funcionar ... não aparece mais para eu adicionar ja desinatalei e reinstalei e nada

    ResponderExcluir
  6. Tentei rodar no meu lenovo vibe A7010, mas só fica carregando o tempo todo e nunca abre. Cheguei a usar a versão anterior, até chegou a rodar aqui nele, mas depois ficou do jeito que está essa aqui, uma pena.

    ResponderExcluir
  7. Tentei rodar no meu lenovo vibe A7010, mas só fica carregando o tempo todo e nunca abre. Cheguei a usar a versão anterior, até chegou a rodar aqui nele, mas depois ficou do jeito que está essa aqui, uma pena.

    ResponderExcluir
  8. Tentei rodar no meu lenovo vibe A7010, mas só fica carregando o tempo todo e nunca abre. Cheguei a usar a versão anterior, até chegou a rodar aqui nele, mas depois ficou do jeito que está essa aqui, uma pena.

    ResponderExcluir
  9. Tentei rodar no meu lenovo vibe A7010, mas só fica carregando o tempo todo e nunca abre. Cheguei a usar a versão anterior, até chegou a rodar aqui nele, mas depois ficou do jeito que está essa aqui, uma pena.

    ResponderExcluir
  10. Instalei no meu moto G4 Plus mas está dando no antivírus Power security que é vírus, malware, acho que vou desinstalar

    ResponderExcluir