Moto X Brasil



BootLogo | Moto X2 | 5.1/6.0 | Removendo a Mensagem de Bootloader desbloqueado

Retire aquela Mensagem chata do Bootloader desbloqueado fácil e prático!

Requisitos:

- Android KitKat ou Marshmallow
- Bootloader desbloqueado
- Bateria acima de 30%
- Driver USB
- TWRP Recovery (caso queira instalar pelo Recovery)

Tutorial:

Pelo Computador:

1. Baixe o logo no final do post e extraia em seu PC;
2. Reinicie seu Moto X em modo Fastboot (power + volume menos por 5s);
3. Conecte no USB;
4. Abra o Instalador.bat;
5. Pronto!

Pelo Recovery TWRP:

1. Baixe a logo e coloque na sua memória interna (não é pra extrair);
2. Reinicie em modo Recovery
3. Vá em Install e selecione o zip;
4. Confirme a instalação;
5. Depois é só ir em Reboot > System!
6. Pronto!

Prévia:

Downloads:

Remove Unlocked Bootloader
Pelo Computador

Remover Unlocked Bootloader
Pelo TWRP Recovery

Créditos:

- Junior Passos pelo BootLogo.

Compartilhe isso:

    Blogger Comment
    Facebook Comment

44 comentários:

  1. Eu vou ser capaz de receber frotas suavemente fazer isso ou não é de nenhuma conseqüência e apenas mudar o logo de boot nada mais ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu acredito que não, pois não há modificação no boot em si, apenas no logo dele, e como não tem custom recovery e root, funciona normalmente a atualização.

      Excluir
  2. Meu moto X não sai mais da tela de boot

    ResponderExcluir
  3. Valeu Junior Passos, tudo certinho por aqui ;-)

    ResponderExcluir
  4. Fiz no meu moto x 1, e não deu certo. Ficou com a tela preta e só vibrando...Não entra mais em nada!!
    tem alguma dica??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse procedimento é apenas para o Moto X 2014

      Excluir
  5. como faz pra abir o instalador.bat ?

    ResponderExcluir
  6. como faz pra abir o instalador.bat ?

    ResponderExcluir
  7. eu não entendi direito a parte do Instalador.bat, me ajudem por favor!

    ResponderExcluir
  8. Eu ja entendi esse Instalador.bat, porém quando coloco o usb no meu celular não ocorre nada, oque eu faço?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você precisa instalar os drivers da motorola amigo !
      Depois de baixar e só instalar e reiniciar o pc !
      https://motorola-global-portal-pt.custhelp.com/app/answers/detail/a_id/89879
      :)

      Excluir
  9. Como Re-Bloquear o BOOTLOADER do meu MOTO X 2014 ?
    Ele está na versão 6.0 atualizado por ota !

    ResponderExcluir
  10. Este método funciona pra quem tá com Cyanogen 13?

    ResponderExcluir
  11. Perfeito! foi rapidinho Muito grato.

    ResponderExcluir
  12. Funciona No Moto Maxx?
    A Tela é Do Mesmo Tamanho 5.2"...

    ResponderExcluir
  13. Funciona No Moto Maxx?
    A Tela é Do Mesmo Tamanho 5.2"...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não funciona, a tela pode ser o mesmo tamanho ou menor, mas a resolução é diferente, o Maxx é Quad HD (2x Full HD) e o X2 é Full HD

      Excluir
  14. vlw , aqui funcionou na primeira. moto x2 6.0

    ResponderExcluir
  15. so uma duvida, é possivel colocar outra imagem no lugar do M da motorola? se sim, qual procedimento? abracos a tds

    ResponderExcluir
  16. Funcionaria no Moto G2? É que eu realmente achei essa imagem muito bonita e queria colocar ela ao invés das opções que existem pro meu aparelho

    ResponderExcluir
  17. Vlw! Deu certo! Sem nenhum problema! Vlllw!

    ResponderExcluir
  18. SE eu fizer isso, e depois tirar o root, o bootlogo continuará normal galera? Obg.

    ResponderExcluir
  19. Funcionou certinho aqui no meu Moto X2. Obrigado

    ResponderExcluir
  20. Testado e aprovado no CM 14.1 (Android 7.1.1) - Moto X 2014.

    ResponderExcluir
  21. Parabéns cara! funcionou de primeira e em menos de 1 min resolvi meu problema.. valeu mesmo!!!

    ResponderExcluir
  22. Muito obrigado deu tudo certo com a CM 14.1

    ResponderExcluir
  23. Gente como é esse driver USB? O que devo baixar?

    ResponderExcluir
  24. Estou com a versao 8.0 do android no meu moto x2 posso usar esse mesmo arquivo ou tem outro especifico que eu possa usar?

    ResponderExcluir