Moto X Brasil



Mod | Moto X1 e X2 | 5.1 | Discador, Contatos e Mensagens do Google

Adicione os Apps do Google no lugar o AOSP da Motorola!

Necessita de Bootloader desbloqueado!

Esse zip substitui o Discador, Contatos e Mensagens Stock da Motorola pelo do  Google!

Screenshots:



Instalação:

1. Baixe o zip e coloque na memória interna;
2. Reinicie em modo Recovery;
3. Vá em Install, selecione o Zip e confirme;
4. Vá em Wipe > Advanced Wipe e selecione: Cache e Dalvik Cache;
5. Agora dê Reboot > System;
6. Pronto!

Download:

Google Apps | v2
Mega.nz

Via: XDA
Créditos:  tazlooney89

Compartilhe isso:

    Blogger Comment
    Facebook Comment

15 comentários:

  1. lança alguns mods para o x1, por favor por exemplo um de fazer a moto tela ativar passando a mao por cima como no tempo do kitkat, ou entao um mod visual como por exemplo modificar a cores da barra de status para vermelho, preto e branco.tinha um tema cyanogem que deixava a barra assim e era muito bonito)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ERICH JOSE, essa característica de ativar a tela ao passar a mão pela tela ainda continua no meu X1 5.1 com a Rom Cyanogem. Não sei qual a versão que você está utilizando, mas a que eu utilizo não tem qualquer tipo de bug. Tudo funciona melhor que no KitKat.

      Excluir
  2. Vlw aí. Instalei o twrp e pegou tranquilo aqui.

    ResponderExcluir
  3. Vlw aí. Instalei o twrp e pegou tranquilo aqui.

    ResponderExcluir
  4. tem um novo link para download, como disse nosso amigo logo acima, o arquivo foi removido.

    ResponderExcluir
  5. O arquivo foi removido desse servidor...

    ResponderExcluir
  6. No se puede descargar alguien tiene otro link...

    ResponderExcluir
  7. Tudo bem galera?! Preciso de um help, na verdade estou em desespero. Meu celular um Moto STYLE tem um emoji HORROROSO, UM MONTE DE MERDA SORRINDO OU CHORANDO, UM COCÔ REAL. Meus anjos, como faço para tirar de vez esse emoji do meu celular e colocar aquelas carinhas Linda's que eu tinha no meu samsung S5? Agora estou com o Moto X style. Obrigada.

    ResponderExcluir