Moto X Brasil



BootLogo | MotoX2 | BootLogos de Times do Futebol por Cássio Barros | 09/07

Você é fanático por Futebol? Customize seu Moto X2 com a Logo de Bootloader

Essas são algumas Boot Logos feita pelo nosso leitor Cássio Barros que teve a boa vontade de fazer e publicar.
As duas últimas são times do estado do Pará.

Somente Moto X 2ª Geração

Necessita de Bootloader desbloqueado!

Requisitos:

- Bootloader desbloqueado
- Arquivos para instalação
- Bateria acima de 30%

BootLogos:

Botafogo 1



Botafogo 2



Flamengo 1



Flamengo 2



Flamengo 3



Fluminense 1



Fluminense 2



Vasco 1



Vasco 2



Vasco 3



Paysandu



Remo



Novas (09/07):

Palmeiras 1



Palmeiras 2



Corinthians 1



Corinthians 2



Corinthians 3



Ponte Preta 1



Ponte Preta 2


Portuguesa 1



Portuguesa 2



Portuguesa 3



Santos 1



Santos 2



São Paulo 1



São Paulo 2



São Paulo 3



São Paulo 4



Instalação:

1. Baixe o Logo a qual deseja;
2. Baixe o arquivo de instalação da logo e extraia no seu PC;
3. Pegue a logo escolhida e coloque dentro da pasta que você extraiu no passo acima;
4. Coloque seu Moto X2 em modo Fastboot (power e volume - por 5s)
5. Conecte no USB do seu PC e dê duplo clique no "Instalador";
6. Vá dando enter quando se pede e no final seu Moto X2 irá reiniciar já com a logo!
7. Pronto!

Download:

Arquivo de Instalação da logo


Créditos:

- A Cássio Barros pela criação das BootLogos

Compartilhe isso:

    Blogger Comment
    Facebook Comment

45 comentários:

  1. Respostas
    1. Bom dia!

      Estou desenvolvendo para alguns times de São Paulo, logo logo estaremos disponibilizando no Moto x Brasil.

      Excluir
  2. Massa!! Tem do Paysandu. Mandou Bem Moto X Brasil!

    ResponderExcluir
  3. Massa!! Tem do Paysandu. Mandou Bem Moto X Brasil!

    ResponderExcluir
  4. Faz uma do Cruzeiro de Minas Gerais!!!

    ResponderExcluir
  5. Faz uma do Cruzeiro de Minas Gerais!!!

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Vou fazer para o MotoX1 tbm, mais vou precisar do apoio de vocês pra testar, já que não tenho um em mãos.

      Excluir
  7. Respostas
    1. Ainda não criei um tutorial de como fazer, mais posso publicar futuramente.

      Excluir
  8. Qual a resolução para criar o BootLogo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cassio . eu coloco essa resolução .mais nao aparece . fica margens branca e o meio preto

      Excluir
    2. eu queria fazer com minha foto

      Excluir
  9. Faz para o X1 amigo, do Atlético Mineiro, eu testo. Vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, estou desenvolvendo algumas bootlogos, para o MotoX 1, vou incluir seu time.

      Excluir
  10. Faz para o X1 amigo, do Atlético Mineiro, eu testo. Vlw

    ResponderExcluir
  11. Respostas
    1. Estou fazendo uma lista de times, vou primeiro publicar algumas bootlogos do MotoX2 e depois do MotoX1 e vou postar a do Grêmio.

      Excluir
    2. https://drive.google.com/open?id=0B1SMdo2UYBWrY3pYRS1Gb2lzZmc

      fiz uma do grêmio se quiser.. achei bacana

      Excluir
  12. Respostas
    1. Estou fazendo uma lista de times, vou primeiro publicar algumas bootlogos do MotoX2 e depois do MotoX1 e vou postar a do Atlético Mineiro.

      Excluir
  13. cassio . eu coloco essa resolução .mais nao aparece . fica margens branca e o meio preto
    eu queria fazer com minha foto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ronaldo, a resolução do Moto X 2ª Geração é a 1920x1080, que significa FullHD, se não funcionou no seu moto x com a boot logo feita por você, veja o que pode ter acontecido, posso lhe ajudar se necessário, me manda um e-mail, que podemos debater por lá, cassiofla@gmail.com.

      Excluir
  14. Cássio, tenho como voltar com a original?

    ResponderExcluir
  15. Cássio . manda um email pra mim . explicando como eu posso fazer .
    Ronaldovieira390@gmail.com

    ResponderExcluir
  16. Cássio . manda um email pra mim . explicando como eu posso fazer .
    Ronaldovieira390@gmail.com

    ResponderExcluir
  17. Mano, Curti demais seus Boot Logos de times. Faça também se possível o Boot Logo novo do Corinthians com seis estrelas. Boot Logo de Hexa Campeão. Vlw

    ResponderExcluir
  18. Cássio, mandei um E-mail agora a pouco para você, conto com sua ajuda, desde já agradeço, se possivel, gostaria de saber quais as ferramentas que vc usa para criar as logo.bin, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de Saber que programas vc utiliza para criar as logos.bin, desde já agradeço.

    ResponderExcluir
  20. da para fazer uma com atlético mineiro?

    ResponderExcluir
  21. Faz uma do Real Madrid... Poderia ensinar a fazer, pouparia seu tempo haha

    ResponderExcluir
  22. Os logos do Remo e do Paysandu estão offline. Poderia reenviar?

    ResponderExcluir
  23. todos os Bootlogos estão off , poderia ativa-los?

    ResponderExcluir