Moto X Brasil



Notícia | A corrida pelo processador Android de 64 bits

Sem entrar no mérito da qualidade do aparelho, é fato que o processador de 64 bits do iPhone 5s deu uma balançada no mercado mobile, principalmente nos fornecedos de chip para o Android. Será que as fabricantes de chipsets conseguirão entregar esse tipo de processador até a CES de 2014? Veja os detalhes.

Na Qualcomm, por exemplo, a primeira reação foi de menosprezar o feito da Apple. O ex-gerente de marketing da companhia Anand Chandrasekher (é ex porque fez o que eu vou relatar agora) chegou a dizer que o processador de 64 bits do iPhone 5s era apenas uma campanha de marketing. Na realidade, contudo, sabe-se que a companhia trabalha para atingir o mesmo. Se sair na CES 2014, então, tanto melhor.

Nas outras raias dessa corrida, temos a Samsung, outra forte candidata a desenvolver o primeiro processador de 64 bits para Android (será o Galaxy S5 o primeiro a tê-lo?), e a MediaTek. Sabemos que é uma questão de tempo até que esse processador saia, a questão principal é: o que mais será desenvolvido em torno desse novo marco?


Compartilhe isso:

Olhe os comentários

    Comentários Blogger
    Comentários Facebook

0 comentários:

Postar um comentário