Já pensou em ver as horas do seu Moto X sem precisar "mexer" ele?
Após um bom tempo tentando descobrir como ativar a função, uma usuária do Moto X descobriu e informou ao usuário Luigi do nosso Grupo do Moto X Brasil no Facebook, parece ser um tal de bug pois a função que ocasiona essa ativação não tem nada haver...
Já vimos várias vezes o nosso Moto X Ativando a Tela Inteligente ao mexer, tirar do bolso, tirar em cima da mesa, etc. Mas nunca vimos ele ativar apenas passando a mão por cima, sem tocar e nem mexer nele!
Ok, chega de deixar você curioso e vamos ao que interessa, vou falar uma dica, essa opção desabilita a vibração em geral no seu dispositivo, ex: Vibração dos botões virtuais.
Para acabar com o mistério, para ativar essa função basta você ir em Configurações > Som > Desabilitar a função "Vibrar ao Tocar" lá em baixo.
Após desativar essa função basta desligar a tela e passar a mão em cima do sensor localizado do lado esquerdo do Alto Falante Frontal.
Vídeo Demostrativo:
É isso, até mais pessoal o/
No meu tanto ativado ou desativado essa função funciona, mais valeu pela dica
ResponderExcluirDe um jeito ou de outro no meu não funciona!
ResponderExcluirSó não entendi o que tem a vibração a ver com esse recurso. Funcionou no meu, achei bem legal, mas prefiro a vibraçao :(
ResponderExcluirNão tem que ativar ou desativar nada a mais não, na verdade esse eh um recurso nativo do moto x com a opção tela inteligente ligada. Isso pode ser bug em algum aparelhos entao se nao funciona essa opção. Desde que estou com meu Moto X ele sempre fez isso somente deixando ligado o recuso TELA INTELIGENTE.
ResponderExcluirno meu, após atualização p o 5.1, desativou somente quando passo a mao em cima
ResponderExcluirEm todos os Moto X 2013 foram desativados essa função :/
ExcluirEu vou tentar isso aqui, na atualizaçao o meu também não funciona .https://youtu.be/a7h387Vbcic
ResponderExcluirNão funcionou no meu
ResponderExcluirNão funcionou no meu
ResponderExcluirGrato pela informação, resolvido!
ResponderExcluirno meu moto x2 continua não funcionando
ResponderExcluir